Ranking Zona Lisboa

Terminada a primeira etapa da 510Cup na Zona de Lisboa, encontramos na primeira posição Open Masculino João Ruivo, atleta que já foi multiplas vezes campeão nacional de canoagem de mare em Open Feminino Sara Sotero, atleta também bastante conhecida quer nas provas de mar, quer nas provas de águas lisas

A segunda etapa da Zona Sul está marcada para dia 09 de dezembro em Alhandra, e nessa altura iremos ver se os lideres de agora conseguirão aumentar a sua vantagem ou se haverão alterações ao ranking.

Podem manter-se a par de todas as comunicações ao evento no Grupo de Whatsapp criado para o efeito.

RANKING 1

Ranking Zona Norte

Terminada a primeira etapa da 510Cup – Zona Norte, o ranking está lançado e encontramos nos primeiros lugares em termos absolutos dois nomes bastante conhecidos. José Ramalho lidera a classificação masculina, enquanto Teresa Portela lidera a classificação feminina.

A segunda etapa da Zona Norte está marcada para dia 18 de novembro, e nessa altura iremos ver se os lideres de agora conseguirão aumentar a sua vantagem ou se haverão alterações ao ranking.

RANKING 1

Vamos ajudar a limpar o Oceano

Recolha de Fundos

No último verão, a Sea Shepherd alcançou feitos notáveis na proteção da vida marinha. Resgataram dezenas de milhares de polvos aprisionados em armadilhas ilegais, encontraram focas mortas presas em equipamentos de pesca abandonados e libertaram incansavelmente inúmeros mamíferos marinhos enredados em redes, armadilhas e detritos plásticos. Agora, estão à procura de apoios para a missão Untrap the Ocean (Desarmar o Oceano).

A nossa participação é simples, utilizamos as 510 como desafio de 5 km de forma a promover a recolha de fundos, mas também para aumentar a consciencialização para proteger a vida marinha dessas armadilhas prejudiciais.

Sem aplicativos complicados; basta seguir o link e partilhar o link https://donor.seashepherdglobal.org/-/NVVXCMJW?member=SMVDLVDP onde cada um poderá realizar o seu donativo. Envolve a tua família, amigos, colegas e redes para participar e causar um impacto real.

Além disso, há um bônus! A Sea Shepherd está a oferecer prémios especiais a cada dois dias para todos os que participarem. Partilhem a vossa actividade na nossa 510Cup e serão automaticamente inscritos no sorteio para ganhar.

Vamos nos unir para Desarmar o Oceano e garantir um futuro mais seguro para nosso precioso ecossistema marinho!

Publicação original em https://www.seashepherdglobal.org/untrap-the-ocean/

Novo formato para as 510 Cup!

Para esta temporada apresentamos um novo modelo de competição, por circuitos. Porto, Região Sul, Madeira e Açores serão os organizadores de cinco (5) etapas cada, de quatro (4) a oito (8) km, que qualificarão os melhores atletas de cada circuito para a Final Nacional que decorrerá entre vinte e oito (28) e vinte e nove (29) de setembro de 2024.

Todos os participantes serão divididos em Ranking por Circuito, por categoria, e Ranking Nacional (Ranking por circuito + Ranking Final Nacional), por categoria.

Inscrição

A inscrição deverá ser feita no website da prova.

A inscrição tem um custo de dez (10) euros por etapa e inclui almoço e barco para a realização da prova;

As inscrições estão limitadas ao nº de barcos disponíveis;

As datas e formato da prova serão publicados no prazo máximo de dois (2) dias antes da prova. Os atletas deverão comparecer junto do secretariado uma (1) hora antes da prova.

Podem ver o Regulamento da Competição aqui!